TODOS OS SEGUROS E PLANOS DE SAÚDE EM UM SÓ LUGAR

cotação

Informativo

Quanto custa um seguro para meu carro?


Quanto custa um seguro de carro?
O preço do seguro não é tabelado, sempre há muitas variações que fazem essa mudança ocorrer. No momento de fechar o seguro auto, muitos fatores influenciam na precificação final, como preço de carros, idade, preço de manutenção, índice de roubo, índice de sinistralidade, etc., Por isso, todos os seguros terão preços diferentes, invariavelmente. Existem muitos pontos que são analisados pelas seguradoras e que interferem diretamente, seja para mais ou para menos. Por isso, ao fazer uma cotação de seguro, é passado um prazo de validade de 7 dias, pois, o valor tem grandes chances de ser alterado após esse período.

A pergunta “qual é o preço do seguro do meu carro?” não tem uma resposta exata. Para saber um valor preciso e sem erros, faça uma cotação agora mesmo. Você receberá os valores por e-mail em pouco tempo e saberá, exatamente, qual é o valor.

O que influencia no preço do seguro auto?

Para cotar um seguro auto, muitos fatores são levados em consideração, mas os principais são: o modelo do veículo, região de circulação, coberturas e perfil do segurado. E vale ressaltar que no perfil do segurado algumas características são levadas em conta, como a idade, sexo, estado civil, onde mora e onde trabalha.

Algumas informações sobre a utilização do carro também influenciam bastante no preço do seguro: ano do veículo, marca, modelo, quilometragem, quilometragem rodada por mês, CEP de maior rodagem, CEP de pernoite, se o carro passa a noite na rua, se em garagem, além de como o carro é utilizado, seja para fins de lazer ou comercial.

Coberturas escolhidas também influenciam no preço do seguro

A escolha de coberturas também vai fazer variar o preço do seguro, afinal, quanto mais coberturas, mais alto ele será, mas, mais seguro você vai estar.