TODOS OS SEGUROS E PLANOS DE SAÚDE EM UM SÓ LUGAR

cotação

Informativo

TOKIO MARINE PATROCINA O MAIOR EVENTO DE INOVAÇÃO EM SEGUROS DA AMÉRICA LATINA


Entre os dias 1º e 2 de agosto, a Tokio Marine estará no CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina. A iniciativa, que reunirá Corretores, Empreendedores, Insurtechs e Investidores do mercado securitário, tem o patrocínio da Seguradora, que destaca-se entre as mais inovadoras do setor. No encontro, a Seguradora vai patrocinar também o espaço Brella para networking, no qual os participantes poderão realizar os encontros de negócios agendados pelo aplicativo.

“A participação no CQCS Insurtech & Inovação é uma forma de apresentarmos nossa estratégia de atuação digital e explorarmos as tendências do mercado. Temos o firme compromisso de continuar inovando e investindo continuamente em tecnologia com dois objetivos principais: ajudar nossos Corretores e Assessorias a venderem mais e reduzir seu trabalho operacional”, afirma o Presidente José Adalberto Ferrara.

A Tokio Marine investe em torno de R$ 100 milhões em tecnologia anualmente. “Somos uma Seguradora que acredita que para sermos digitais, precisamos disponibilizar ferramentas para que nossos Parceiros de Negócios sejam inseridos nesse ambiente. Nossa distribuição é feita 100% por Corretores e Assessorias e temos a grande responsabilidade de prover soluções digitais e inovações que os auxiliem a fechar mais negócios”, completa Ferrara.

Entre os projetos recentes da Companhia, destacam-se: Pioneirismo na utilização de Chatbot; Desenvolvimento de um cotador para o seguro Auto Frotas; e Desenvolvimento da ‘Comunicação Digital’, uma Plataforma de Marketing que permite aos Corretores enviar aos seus Clientes materiais de comunicação personalizados de sua corretora e sua logomarca, sem nenhum custo”.